Política de Frete

Política de Frete e Entrega

Sobre entregas

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 2 a 5 dias úteis para encomendas dentro da grande São Paulo e Grande ABC, e de 7 a 12 para pedidos feitos fora da cidade ou estado de São Paulo.

Os pedidos realizados a partir das 17:00h serão processados no próximo dia útil. Nosso expediente é de segunda à sexta-feira, logo, os pedidos realizados aos fins de semana e feriados serão processados no próximo dia de expediente da empresa.

Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (11) 2500-9444.

Entregas efetuadas pelos Correios, poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido. Como por exemplo greves, extravios e outros.

A Speed Distribuidora se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@sdloja.com.br ou do telefone (11) 2500-9444.

Sobre frete

Frete Grátis: Poderá ser acionado para compras SUPERIORES a R$500,00 (Quinhentos Reais) ou através de um CUPOM DE DESCONTO que ofereça esta opção de entrega. Para clientes das situados na zona sul de São Paulo e grande ABC o FRETE É GRATUITO para compras acima de R$500,00.

Correios: Poderá ser acionado em todos os pedidos realizados na loja e por qualquer cliente independente de sua localização.

Saiba seus direitos em relação ao frete para troca/devolução de produtos

Para que você saiba quando pode trocar o produto e tudo sobre o frete de sua mercadoria, quando comprada pela internet, veja abaixo o que diz o Código de Defesa do Consumidor.

Quem paga frete na devolução do produto?

Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete.

Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio.

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

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